sexta-feira, 25 de novembro de 2016

PLANEJAMENTO DA ATIVIDADE EM SALA

          Ola a todos que seguem o meu blog estagiosupervisionado.blogsport.com, eu sou Genário Rodrigues autor desse blog. Mais uma vez estamos aqui trabalhando em uma nova atividade de meu estagio de licenciatura em matemática, e dessa vez estamos trabalhando em uma atividade, agora de planejamento de uma atividade pratica em sala, que exigirá participação direta do licenciando.
          Então como já é de costume cada semana realizarmos um postagem nova, a  postagem dessa semana vai ser  em relação ao planejamento dessa atividade, contar detalhadamente o que eu e o professor do qual acompanho vamos realizar para próxima publicação. É importante dizer também que a forma de comprovar que cada atividade foi executada de maneira apropriada e correta, registramos os momentos através de  fotografias tiradas por mim ou  colegas que estejam no momento.

          Como inicio vou começar falando que essa atividade deu-se no dia 17 de novembro de 2016 no colégio Estadual de E.F.M.Israel Leocádio de Vasconcelos no período da tarde, e tal aconteceu no da do planejamento da Área de Ciências Exatas, como deveria ser.

          Ficou-se combinado que na próxima atividade, a atividade em sala, iria ser realizada no final do semestre. meu professor do qual estou observando e mim orientando disse que nesse período iria ser melhor, alem do fato de estar no final do semestre, sentiria e veria cada comportamento de cada aluno nesse final de ano. E nesse período estava acontecendo as avaliações bimestrais e apurações de notas para a média. Então ele pro pois  que viesse fazer ou ajuda-lo  melhor dizendo, a fazer a apuração dessas notas, pegando a nota de todos os trabalhos  e vistos que são a verificação de todas as atividades propostas e aplicar a prova com ele  na sua aula. Assim ficamos combinados, vamos esperar o desfecho dessa atividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário