sexta-feira, 15 de abril de 2016

Apresentação e conhecendo a escola


            Como  falei na publicação anterior, dei inicio a  minha disciplina de estágio supervisionado II.Nessa semana, para ser mais preciso, no dia 14 de abril estive na escola da qual escolhe para a realização do estágio. Estive na  Escola de Ensino Fundamental e Médio Israel Leocádio de Vasconcelos em Aracatiaçu para mim apresentar e conversar com o diretor

como estagiário levando minha carta de apresentação e declaração de aceitação. Se você  estiver se perguntando "por quê escolheu essa escola?" ; é simples, pois ela foi minha ex-escola do ensino médio. Optei por ela porque se identifico muito com essa escola e pelo fato de conhecer grande parte de todos os funcionários da escola e também por  já ter trabalhado lá como tutor e como professor substituto. Então durante essa estadia por lá espero assim como as outras vezes adquirir experiência e ser muito bem recebido e tratado. Tenho ótimas expectativas para realizar as tarefas propostas, pois conversei com meu antigo professor e com o diretor e dera-me carta branca pra realização de todas essas atividades e ofereceram  para da apoio e suporte para o que eu precisa-se.

2 comentários: